Atendimento

Como acompanhar o status de um chamado

Como acompanhar o status de um chamado de suporte no Tudo Católico

Após abrir seu chamado de atendimento, você poderá acompanhar o andamento de forma prática e transparente.

Aqui está o passo a passo:


1️⃣ Confirme o recebimento do protocolo

  • Assim que seu chamado for aberto, você receberá um e-mail de confirmação, com:

    • Número do chamado (protocolo)

    • Categoria do chamado

    • Resumo da sua solicitação

Guarde este e-mail. Ele é o seu registro oficial.


2️⃣ Acompanhe por e-mail

  • Sempre que houver movimentação no seu chamado, nossa equipe enviará uma atualização diretamente no seu e-mail de cadastro.

  • As atualizações informam:

    • Análises realizadas

    • Pendências (se houver)

    • Resoluções aplicadas

    • Eventual necessidade de mais informações


3️⃣ Interaja com o chamado (se necessário)

Se a equipe solicitar informações adicionais:

  • Basta clique no link do próprio e-mail do chamado.

  • Utilize seu usuário e senha para acessar o Tudo Católico, e interaja no chamado.
  • Toda resposta sua será automaticamente vinculada ao protocolo em andamento.


4️⃣ Encerramento do chamado

  • Quando o atendimento for concluído, você receberá um e-mail informando o fechamento do chamado.

  • Se o problema não tiver sido resolvido, você poderá reabrir o chamado respondendo o próprio e-mail.


5️⃣ Histórico de chamados

  • Para sua segurança, todo o histórico de atendimento permanece arquivado internamente.

  • Sempre que necessário, podemos consultar protocolos anteriores.


🔒 Privacidade e segurança

Todas as suas informações são tratadas com confidencialidade, respeitando a legislação vigente e as normas de proteção de dados (LGPD).


Se precisar de ajuda, conte com o nosso time. Estamos aqui para te servir!

Ainda tem dúvidas?

Se ainda tiver alguma dúvida, você pode enviar uma solicitação de suporte aqui.   Contate o suporte

Este site usa cookies. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.